Agenda | Da Redação | 30/09/2011 13h28

Confira quais são os eventos esportivos deste fim de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Confira os eventos esportivos do final de semana.

Futebol - Sábado, o Aquidauanense Sub-18 fará amistoso com a Portuguesa para entregar as faixas de campeão do estadual Sub-18. A partida vai acontecer às 16 horas no estádio Municipal.

Futsal - Sábado, a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esporte de Caarapó, serão realizadas as semi-finais da 6ª Copa Vale da Esperança.

Motociclismo - Bonito será palco da etapa do Campeonato Estadual de Motociclismo Cross Country domingo, no Clube Recreativo Bonitense, a partir das 8h.

Boliche - Dourados recebe no  fim de semana no Strike Ball, o Campeonato Viacabo de Duplas. Sábado o torneio começa às 13h e domingo tem início às 11h.

Ciclismo - Será realizada domingo, dia 2, a partir das 8h no Circuito Oval do Parque dos Poderes, em Campo Grande, a 4ª etapa da 10ª Copa Kombate.

Vôlei - Acontece neste final de semana, nos ginásios de esportes do Colégio Auxiliadora e Guanandizão, rodada com vinte e dois jogos da Copa Estudantil e do Campeonato Metropolitano.

Aeromodelismo - Começa hoje (30) em Três Lagoas o Festival de Aeromodelismo, na fazenda Jaó localizada no quilômetro 263 da BR-158, com encerramento no domingo.

Futebol Society - Copa Saúde Cassems - Os primeiros jogos da Copa Saúde Cassems acontecem sábado de tarde, no estádio Elias Gadia. No domingo pela manhã, mais três jogos completam a primeira rodada.

Futebol Amador - A Copa Pantanal chega a sua 5ª rodada, no sábado, Paranhos x Iguatemi, a partir das 8h, no Estádio Municipal de Paranhos. Também no sábado, a partir das 13h, na Toca do URSO, em Mundo Novo, o URSO recebe o CTEG, de Guaíra-Pr.

Futebol Society - Copa Regional Grande FM - Tem prosseguimento domingo  no Estádio da Leda (Liga Esportiva Douradense de Amadores), rodada da Copa Regional FM, das 9h as 16h.

Futebol Amador - Copa Assomasul - Camapuã recebe sábado etapa da Copa Assomasul.

Basquete - As equipes do CaarapoNews e de Juti vão decidir domingo, a partir das 16h30, no Ginásio Municipal de Esportes de Caarapó, o titulo da VII Copa Integração de Basquetebol Masculino.

Sinuca -  O 1° Torneio Bar do Paulista será realizado neste domingo, dia 2, na avenida América, 355, Vila Planalto, na Capital.

Futsal - A 20ª Copa Pelezinho de Futsal segue com mais uma rodada neste sábado (1º). Confira os jogos:
 
8h - Mirim - E.M.Prof. Elizabel X AEB/Pacheco Imóveis
8h35 -  Fraldinha -  Quadra Vip/Futsal Total X AEB/Empório das Tintas
9h10 - Infantil -  E.M.Prof. Elizabel X Mustang/São Gabriel
9h50 - Mirim - Funlec X Mustang/São Gabriel
10h25 - Pré mirim -  Escolinha Guarani/Camapuã X CDA
11h -  Infantil -  Dolor de Andrade X Escolinha Guarani/Camapuã

Natação - Será realizado neste sábado o Campeonato dos Correios de natação. O torneio acontece no Parque Aquático da Mace. A competição terá início a partir das 13h

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS