Agenda | Da redação | 12/07/2013 12h56

Confira os destaques do esporte no Estado para o final de semana

Compartilhe:

Boxe - Campo Grande recebe a terceira etapa do Circuito MS de Boxe Escolar. As lutas acontecem a partir das 19h30 no sábado, e a partir das 9h30 no domingo, no ginásio da Escola Estadual Joaquim Murtinho.

Vôlei de Praia - A primeira Copa Idest será realizada nestes sábado e domingo em São Gabriel do Oeste. Os jogos serão na AABB e começam às 14h no sábado, e às 8h no domingo.

Automobilismo - O Autódromo Nacional da cidade de Pedro Gomes sedia nestes sábado e domingo a terceira etapa da Fórmula Tubular. O evento começa às 14h no sábado, e no segundo dia, as atividades começam às 8h, com largada da primeira bateria às 14h.

Futebol - Em Campo Grande, Guaicurus e Aquidauanense se enfrentam valendo o título do Estadual Sub-19. A partida é às 15h de sábado, no Morenão. Em Corumbá, Camapuã visita o Corumbaense às 15h também no sábado, no Estádio Arthur Marinho.

Diversos - O Parque Jacques da Luz, em Campo Grande, recebe neste sábado o projeto Lazer em Ação. As atividades começam às 14h.

Xadrez - A primeira etapa do Festival Enam de Xadrez e Tênis de Mesa acontece neste sábado e será disputada na Escola Neusa Assad Malta, em Corumbá. As competições têm início às 14h.

Bicicross - Acontece neste domingo a segunda etapa da 24ª edição do Campeonato Estadual de Bicicross 2013. As provas serão sediadas na pista da Equipe Bike Show de Campo Grande, na Capital.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS