Agenda | Da redação | 19/07/2013 12h19

Confira a programação esportiva no Estado para este final de semana

Compartilhe:

Tênis - A quinta etapa do Circuito MS de Tênis 2013 acontece em Campo Grande, no Clube dos Engenheiros, desde segunda-feira. O torneio segue nestes sábado e domingo a partir das 8h.

Jogos Escolares - Naviraí segue sediando a modalidade Futsal do Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul). Os jogos acontecem no Ginásio Municipal da cidade nestas sexta e sábado. Na sexta, as semifinais acontecem a partir das 15h, enquanto no sabado os jogos começam a final acontece às 9h.

Jogos Escolares - Na modalidade Handebol, São Gabriel do Oeste é a sede dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) e dos Jojums (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul). As partidas semifinais acontecem nesta sexta a partir das 15h, e as finais acontecem no sábado a partir das 9h. Os jogos acontecem no Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni.

Hipismo - A sexta etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade 2013 será em Dourados. A largada está marcada para às 8h no Posto Tatinha II, no domingo.

Vôlei - A primeira Copa Bem Estar de Vôlei agita Cassilândia nestas sexta, sábado e domingo. O evento é sediado no Ginásio Municipal, sempre das 8h às 22h.

Futebol Amador - O Estádio Arthur Marinho, em Corumbá, é sede de três partidas válidas pelo Campeonato Municipal nestes sábado e domingo. No sábado, Aeroporto e Enira se enfrentam às 15h. No domingo, a rodada dupla começa às 8h40, com o confronto entre Verde Oliva e Nacional. Em seguida, às 10h40, entram em campo Amigos e Associação Castro.

Futebol Amador - Em Campo Grande, o Parque Jacques da Luz recebe a 5ª fase da 12ª Copa Assomasul. As partidas acontecem a partir das 8h e reúnem seis municípios.

Futebol - A escolinha Dalpiaz, da Capital, realiza neste sábado uma peneirada para os campeonatos sul-mato-grossense de base (Sub-15 e Sub-17). O campo da escolinha fica na rodovia BR-163, saída para Cuiabá, mas a escolinha vai providenciar um ônibus que sai às 8h do Colégio Dom Bosco. A peneira começa às 9h.

Futebol - O Águia Negra recebe o Aparecidense (GO) pela 5ª rodada do Grupo A5 da Série D do Brasileirão neste domingo em Rio Brilhante. A partida será disputada no estádio Ninho da Águia a partir das 17h.

Jiu-Jitsu - Nova Alvorada do Sul sedia a sétima etapa do Super Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu da Superliga MS. O evento acontece no Ginásio de Esportes de Nova Alvorada do Sul e começa às 9h de domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS