Agenda | Da redação | 30/08/2013 13h20

Confira a programação esportiva do Estado neste final de semana

Compartilhe:

Futebol - O Estadual da Série B promove quatro partidas nestes sábado e domingo. Coxim e Camapuã (no André Borges) e  Operário e MS Saad (no Morenão) se enfrentam no sábado às 15h. União e Guaicurus (no Douradão) jogam no sábado às 19h30. Portuguesa e Costa Rica (no Morenão) disputam no domingo às 15h.

Vôlei - A Copa Pantanal de Vôlei decide duas categorias nestes sábado e domingo. Os jogos começam às 8h30 em ambos os dias no Ginásio do Dom Bosco, na Capital.

Bocha - São Gabriel do Oeste promove neste sábado a 64ª Solta da Bocha para trios. A competição será realizada no Centro de Pesquisas do Sindicato Rural a partir das 10h.

Eventos - O ex-jogador Luizão e as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca participam do lançamento do álbum de figurinhas no Comper Jardim dos Estados. O evento começa neste sábado às 10h.

Enduro - Maracaju recebe o 2º Enduro Fim neste domingo. A largada oficial da prova é às 14h e acontece na pista do Alto Maracaju.

Eventos - A Assembleia Legislativa promove neste sábado a solenidade de abertura da Semana do Profissional de Educação Física. O evento começa às 19h, no plenário “Deputado Júlio Maia”.

Futebol de Mesa - Acontece neste sábado a última rodada do Campeonato Estadual de Dadinho. O evento será no Cìrculo Militar de Campo Grande a partir das 15h.

Futsal - A Copa Pelezinho de Futsal realiza mais uma rodada no sábado. Os jogos serão no Ginásio do Pelezinho, na Capital, e começam às 8h.

Rugby - Guaicurus de Três Lagoas e Campo Grande Rugby Clube se enfrentam neste sábado em Três Lagoass. O jogo será no Madrugadão, em Três Lagoas, pontualmente às 20h. A entrada é gratuita.

Capoeira - Começam hoje e terminam amanhã as atividades do 4º Áfricabrasil em Três Lagoas. O evento começa na sexta às 19h na Praça Ramez Tebet. No sábado, as oficinas dão início à programação às 8h no Crase Coração de Mãe.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS