Agenda | Da redação | 04/10/2013 11h31

Confira a programação esportiva de Mato Grosso do Sul no fim de semana

Compartilhe:

Natação - São Gabriel do Oeste recebe neste sábado a quarta etapa do Estadual de Natação. A competição começa às 8h no Parque Aquático Águas do Paraíso.

Futebol - Costa Rica e Guaicurus (às 18h no Estádio Laertão) e Ubiratan e Coxim (às 19h30 no Estádio Douradão) se enfrentam neste sábado pelo Campeonato Estadual da Série B.

Xadrez e Tênis de Mesa - Corumbá promove mais uma etapa do Grand Slam Funec neste sábado. O evento acontece a partir das 13h30 na Escola Neusa Assad Malta.

Kung Fu - Amambai recebe nestes sábado e domingo a terceira etapa do Circuito Estadual de Kung Fu Kuoshu. O início das competições está marcado para às 18h, e no domingo, retorna às 9h.

Futsal - As equipes da ADR Lavoura e do Pague Menos UFC vão decidir nesta sexta-feira, no Ginásio Chinelão, em Sete Quedas, a Copa Cidade de Sete Quedas de Futsal Interfirmas 2013. Antes, Mercado Odiney/Água Boa e Lotérica Ki-Sorte/Santa Luzia decidem o terceiro lugar. Os jogos começam às 19h.

Jiu-Jitsu - Neste domingo acontece a 1ª Copa Kids MS de Jiu-Jitsu. As disputas serão sediadas no Ginásio do Círculo Militar de Campo Grande a partir das 8h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS