Agenda | Da redação | 14/02/2014 13h27

Biribol e Tênis de Praia recheiam programação esportiva do fim de semana na Capital

Compartilhe:

Futebol - O segundo turno do Campeonato Estadual terá sua primeira rodada nestes sábado e domingo. Confira a lista e a prévia dos jogos aqui.

Boliche - A FBolMS (Federação de Boliche de Mato Grosso do Sul) promove em Dourados, uma clínica para ensinar a jogar boliche de forma correta e um torneio individual, válido para o ranking estadual de 2014. A clínica e o torneio acontecem sábado (às 15h) e domingo (às 10h), respectivamente, no Procopiu’s Boliche.

Enduro - A cidade de Dois Irmãos do Buriti realizará no domingo a primeira etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade. A competição tem nome que brinca com a cidade: Two Brother's Enduro. A largada oficial da primeira moto acontece às 8h no Auto Posto Dois Irmãos.

Tênis de Praia - Acontece nestes sábado e domingo em Campo Grande o Torneio Beach Tennis Park, que será disputado no Parque das Nações Indigenas, sempre a partir das 15h (de MS).

Biribol - As finais do 1º Aberto de Biribol do Rádio Clube acontecem neste domingo, a partir das 9h, nas piscinas do clube. A entrada é gratuita.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS