Agenda | Luiz Vinicius/Da redação | 02/05/2014 16h24

Automobilismo, Futebol Americano e Karatê agitam fim de semana na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O final de semana esportivo será de muita agitação em Campo Grande. Entre vários eventos, alguns ganham destaque especial para o fim de semana.

Automobilismo - Dois eventos acontecem no automobilismo em Campo Grande. O primeiro, é a 1° etapa do Estadual de Turismo que acontece no Autódromo Internacional. O segundo é o Estadual de Velocidade de Terra que acontece no bairro Otávio Pécora, na Capital. Ambos tem apoio da FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul).

Boxe - O Boxe chega em São Gabriel do Oeste com a 1° Etapa do Circuito de MS, com as disputas acontecendo no Ginásio Municipal João Roberto Rossoni, com inicio entre as 9h30 e 19h30. As lutas acontecem no sábado e domingo.

Futebol Amador - Neste sábado, tem o inicio da 2° fase do Campeonato Santo Antônio. Garotos de 11 e 12 anos tem o desafio de mostrar seu potencial para ser um dos grandes craques do futuro. O campeonato acontece no sábado e domingo e será no campo do Poliesportivo Dom Bosco.

Futebol Americano - O Campo Grande Gravediggers vão em busca da sua primeira vitória no Torneio Touchdown e contam com o apoio da torcida e do fator casa para vencer o time do Paraná HP. O jogo começa às 14h e será no estádio Pedro Pedrossian, Morenão.

Futsal - A Copa Pelezinho de Futsal Feminino tem rodada das semifinais que vão definir os finalistas. Os jogos acontecem no Ginásio Pelezinho e terão inicio às 08h.

Karatê - Campo Grande sedia a 1° etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê, com atletas de 5 estados participando. Os duelos ocorrerem no Rádio Clube Campo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS