Agenda | Da Redação | 03/05/2013 12h23

Anote aí: os melhores eventos esportivos do fim de semana

Compartilhe:

Futebol - Neste domingo, acontece a grande final do Estadual de Futebol 2013. O jogo entre Cene e Naviraiense começa às 15h, no Estádio Morenão.

Basquete - O ginásio da Unigran/Dourados sedia neste fim de semana os jogos da Copa da Liga Pró-Basquetebol de Mato Grosso do Sul, nas categorias sub-14 e sub-17. As partidas acontecem de hoje até domingo.

Laço - Amambai recebe a segunda etapa do Laço Comprido Profissional (LCP) neste fim de semana. O evento é no Clube de Laço Amambaiense e os ingressos custam R$ 5.

Luta de Braço - Três Lagos sedia a 6ª edição do Desafio de Luta de Braço, no Crase "Coração de Mãe", com entrada gratuita. A abertura do evento é no sábado, 4, às 18h.

Futsal - A Copa Pelezinho de Futsal Feminino realiza as semifinais das categorias Adulto e Juvenil neste sábado, 4. Os jogos serão no Ginásio Pelezinho, a partir das 8h.

Jiu-Jitsu - Carlson Gracie Jr, vindo de Chicago, ministra seminário de Jiu-Jitsu Esportivo neste fim de semana. No sábado, o evento é em Campo Grande, e no domingo, é a vez de Bonito.

Futebol Amador - A decisão da Copa da Madrugada é neste domingo, às 7h, no Rádio Clube sede campo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS