Agenda | Cecília Paes/da Redação | 16/11/2012 16h25

Agenda do fim de semana esportivo de Campo Grande

Compartilhe:

Automobilismo - A sexta etapa da temporada do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo começa sexta, com os treinos livres no Autódromo Internacional de Campo Grande. Os pilotos entram na pista em busca dos melhores tempos, com baterias que vão até 16h45. A competição segue até domingo, e tem as categorias: principal (GT3/GTP/GT4) e a Mercedez-Benz Grande Challenge.

Motociclismo - O Campeonato ELF de superbike, de motos esportivas, tem Campo Grande como sede neste fim de semana.

Futebol Amador - Os meninos do CEN garantiram a presença na semifinal do Sub-16, que será disputada nesta sexta, às 17h, no município de Terenos. O jogo será contra o Corumbaense. 

Nesta sexta a Capital recebe ex-jogadores do futebol brasileiro no Super Encontro de Craques, promovido por Fernando Rezende, no Estádio Elias Gadia, às 20h. Em comemoração aos 26 anos do evento, pela primeira vez participando, o ex-jogador do Flamengo, Leandro, vem à Capital para participar do jogo recreativo.

Handebol - Começou quarta, em Campo Grande, o Campeonato Estadual de handebol. Os times da Capital abriram as disputas no fim da tarde, no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco. Além dos jogos do Estadual, paralelamente, acontecem partidas do Campeonato Metropolitano, nas mesmas categorias, mas somente entre os times de Campo Grande. Os confrontos começam às 8h, e seguem até o meio dia. Eles continuam entre às 14h e às 22h. No domingo são realizadas as finais, que terminam às 17h.

Futsal - Neste sábado (17) acontece a primeira rodada semifinal da 21ª Copa Pelezinho de futsal, competição que teve início em agosto e contou com 52 equipes em quatro categorias. Os jogos semifinais devem ser equilibrados técnicamente e espera-se receber grande público. As partidas da rodada começam às 8h, no Ginásio Pelezinho.

A próxima rodadas da Copa Pantanal de fusatl adulto, com jogos no Ginásio Coberto da AABB Campo Grande, tem os seguintes jogos no dia 16: 19h, SEGURAGIL x HERMANOS; 19h30 AMC/BDM X PERFIL FERROS.



VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS