Agenda | Cecília Paes/da Redação | 17/08/2012 15h00

A agenda esportiva para o fim de semana em Campo Grande

Compartilhe:

Orientação - o Circuito de Orientação em Parques acontecerá no dia 19. O evento é realizado pelo Centro de Orientação e Desporto de Aventura de Campo Grande e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer).A competição acontece na Capital, no Parque Jaques da Luz, nas Moreninhas, às 7h30.

Lutas - Será realizado, no dia 18 de agosto, às 19h30, na sede da Escola de Boxe Bombardeiro e Instituto Social Pioneira, a segunda edição do Pro Mix Fight.

Vôlei - Com a realização de onze jogos, prossegue, neste final de semana, no Ginásio de Esportes Guanandizão, as disputas da fase classificatória da Copa Pantanal de Voleibol (apoio Fundesporte), nos naipes feminino e masculino. Os jogos começam a partir das 9h de sábado e 8h de domingo.

Diversos - Domingo (19), das 9h às 20h, no Parque Sóter, acontece a VII edição dos JogosIndígenas Urbanos. O campeonato, que tem como um dos objetivos valorizar a cultura indígena, é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Campo Grande que, por meio daFunesp, viabiliza o evento.

Futebol de mesa - 5ª etapa da Liga Pantaneira de futebol de mesa - modalidade dadinho. O torneio será disputado no dia 18 de agosto, a partir das 13h30, no Círculo Militar de Campo Grande.

Natação - A Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul (FEDAMS) confirmou a programação e o balizamento do IV Circuito Hammerhead 2012, a ser realizado no Parque Aquático do Dom Bosco, piscina de 25 metros, na cidade de Campo Grande, no dia 18 de agosto, sábado. A programação começa com aquecimento às 7h30 e início da primeira etapa às 8h30. A segunda etapa será às 15h, com aquecimento a partir das 14h.

Futebol amador - A fase final da 12° Copa Sabadão de Futebol do Rádio Clube terá os jogos da primeira rodada neste sábado, dia 18, a partir das 16h.

Kart -  Neste final de semana, os pilotos voltam à pista do Kartódromo Ayrton Senna, para a Terceira Etapa do Campeonato Estadual de Kart 2012, que acontece nos dias 18 e 19 de agosto, em Campo Grande.

Futsal -  A rodada do “interior” acontece neste sábado (18), na 21ª Copa Pelezinho de futsal. 16 equipes estarão em quadra na rodada, no ginásio da Escolinha Pelezinho, a partir das 7h30.

Frescobol - A praça esportiva Belmar Fidalgo recebe, neste final de semana, a "Confraternização de Frescobol, às 8h de sábado e domingo. 

Futebol - Pela série B do Estadual, 6ª rodada, no domingo (19), às 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, se enfrentam Novoperário e Portuguesa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS