Aeromodelismo | Com Prefeitura de Corumbá | 18/11/2019 13h17

MTB teve a prova mais longa do Eco Pantanal Extremo

Compartilhe:

Uma das provas mais esperadas do Eco Pantanal Extremo, o Mountain Bike superou as expectativas novamente e levou uma multidão sobre duas rodas para as ruas de Corumbá. A prova, realizada neste domingo, 17 de novembro, foi marcada pelo forte calor e um dos percursos mais desafiadores do país.

A largada aconteceu às 6h30, a primeira categoria a sair do Porto Geral foi a pró, com percurso de 105 km totalmente pensado para levar os atletas a melhor performance possível. A categoria é a mais longa do evento e envolve participação efetiva de grande parte da organização do evento.

Com mais de quatro horas de prova, o primeiro atleta a completar o percurso foi David Rojas Almanza, o atleta foi aplaudido pelos companheiros de equipe e também por todos os espectadores presentes. Completaram o top 5 da categoria, Andre Silas Oliveira Lima, Cleomedes Vaneli, Ernesto Mora Ramirez e Josimar Shimanski.

Na categoria Sport feminino, com percurso de 77km, a vencedora foi Agua Marina Esnola, com tempo de 03h53, na sequencia ficou Laryssa Moraes Pizarro Sestaria, Melvi Vaca Vaca, Andreia Cezar de Oliveira e Veronica Jose de Oliveira.

Já na modalidade masculina, o primeiro lugar ficou com Eder Carlos Zacharias com o tempo de 03h08, o atleta teve um ritmo médio de 22km/h. Em segundo ficou Ronaldo Ponce de Almeida, Wilber Ruiz Luna em terceiro, Edevaldo Garcia Barbosa em quarto e Pedro Henrique Coelho Lima Giovanni fechou o pódio.

Na categoria Turismo, que tem percurso de 30km, na modalidade masculina, Enivaldo Nascimento Cedreira ficou em primeiro, Enilson Jonas de Moraes Coelho na segunda, Gilson Carvalho Ferreira em terceiro, Fabricio Cezaretti na quarta posição e Orlando Pereira Junior fechando o top 5.

Na modalidade feminina, Camila C. Araujo conquistou a primeira posição, Leidiane Dias dos Santos Alves a segunda, Luciene Alves Fernandes a terceira, Rosana Alves Santos ficou com a quarta posição e Luciana Andrea Villa fechou o pódio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS